Ter um site para sua empresa é essencial nos dias de hoje, onde, segundo a Organização das Nações Unidas,750 milhões de famílias estão conectadas aos seus computadores. Se sua empresa ainda não tem um bom website, você deixa de usufruir de benefícios como:

– Fixação da Marca

Um site empresarial bom, desenvolvido com a devida análise do público alvo, passa credibilidade à sua empresa. E com isso fica na mente do consumidor. Lembrando que um bom site deve ser um ambiente agradável para o seu cliente, útil e pensado para ele.

Ao marcar sua presença na internet você dá a possibilidade ao seu cliente de te encontrar, de saber mais sobre sua empresa. Mantém as portas do seu negócio abertas garantindo que seu cliente te encontre, e que se lembre de você quando ele precisar.

-Aumentar sua receita

Uma loja física que passa a negociar no ambiente virtual quebra suas barreiras geográficas e aumenta suas vendas porque além de vender em uma determinada praça passa a atingir um público nacional ou mesmo global. Nesse caso fica claro o acréscimo da renda.

E quando sua empresa não faz vendas pela internet? Nesse caso o acréscimo da receita será percebido pela satisfação dos clientes ao ver no site um ambiente que supre as suas necessidades, será percebida também pela fixação da marca na mente dos consumidores e porque existem os mecanismos de busca da internet (como Google, Yahoo) que fazem com que pessoas que não sabiam da existência da sua marca cheguem ao seu site.

Estar com seu cliente a qualquer hora e em qualquer lugar

Além de aumentar a receita ter um site é a forma mais barata de fazer com que sua empresa fique aberta para seu cliente a qualquer hora e em qualquer lugar. Se seu cliente entrar no seu site as 2:00 horas da manhã e quiser ver que serviços ou produtos você vende, ele poderá fazê-lo. Não precisará esperar o horário comercial para ir até sua loja ou para ligar e perguntar algo.

-Facilidade para disseminar informações

Ter um site faz com que a comunicação entre sua empresa e seus clientes melhore, já que esse é mais um canal de comunicação onde a propagação da informação é feita em tempo real. As novidades e promoções da empresa podem ser disseminadas para um número muito maior de pessoas em um pequeno espaço de tempo.

-Recolher informações relevantes

Na internet a sua empresa pode fazer pesquisas sem que você tenha que colocar alguém na rua para aplicar o questionário com para o público. Com um simples formulário online você pode coletar as informações que sua empresa necessita.

– Melhore o serviço ao cliente

Com uma relação mais próxima com o seu cliente sua empresa percebe melhor as necessidades de seus clientes e dessa forma pode adequar seus produtos, serviços e atendimento de acordo com essa nova demanda.

– Ótima relação custo benefício

Estar na internet é a maneira mais fácil de atingir o público alvo com o menor custo-benefício. Pois com um custo mais baixo de investimento sua empresa pode abrir novas frentes de negócios.

-Fácil mensuração dos resultados

É possível monitorar o número de visitas ao seu site, quais páginas foram mais vezes acessadas, o tempo que os usuários permanecem nessas páginas, em quais anúncios os usuários clicaram, entre outros. Com isso a empresa pode analisar o que interessa aos seus clientes e dedicar mais tempo para o conteúdo mais valorizado.

Quer aproveitar ao máximo todas as funcionalidades de um site, procure uma empresa especializada, entre em contato conosco!

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